Maribel Santos Miranda-Pinto

Formação Académica:
A realizar Pós-doutoramento em Tecnologia Educativa e Doutoramento em Ciências da Educação, na especialidade de Tecnologias de Informação e Comunicação,
Outra(s) Formação(ões):
A realizar Pós-doutoramento em Tecnologia Educativa, no Instituto de Educação da Universidade do Minho, desde Setembro de 2015, com o projeto Kids Media Lab: Tecnologias e Aprendizagem de Programação em Idade Pré-escolar, com financiamento da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT). Doutoramento em Ciências da Educação, na especialidade de Tecnologias de Informação e Comunicação, do Instituto de Educação da Universidade do Minho, concluído no dia 18 de Maio de 2009, com o projeto intitulado:Processos de colaboração e liderança em comunidades de prática online : o caso da @rcaComum, uma comunidade ibero-americana de profissionais de educação de infância. Aprovada por unanimidade. com financiamento da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT),(Setembro 2005 a Maio 2009).
Cursos obtidos na UA e datas de conclusão:
Pós-graduação em Multimédia em Educação, do Departamento de Didática e Tecnologia Educativa da Universidade de Aveiro (Julho 2005), com média final de 16 valores. Licenciatura em Educação de Infância, do Departamento de Ciências da Educação da Universidade de Aveiro (Setembro 2000 a Julho 2004), com média final de 16 valores.
Profissão atual:
Investigadora e Docente Ensino Superior
Local atual de trabalho:
Investigadora na Universidade do Minho desde 2005 e Professora Adjunta Convidada, no Instituto Politecnico de Viseu, na Escola Superior de Educação desde Setembro de 2009
Foto: